INTENSIVO 2021 - SEGUNDA FASE 

Preparação individualizada para a prova escrita de Língua Portuguesa 

Como o curso funciona?

A melhor maneira de estudar línguas envolve prática e contato constantes, e isso é igualmente verdadeiro para a sua língua materna. 

Com a proximidade da Prova de Língua Portuguesa de 2021, o curso intensivo tem o objetivo de preparar  os candidatos para realizar uma boa prova em três pilares diferentes e igualmente importantes: forma, conteúdo e estratégia.

O curso é baseado na produção semanal, por parte dos alunos, de simulados completos no modelo do atual edital (1 redação, 1 exercício e 1 resumo), que serão corrigidos pelo professor e, posteriormente, analisados em uma aula particular de 1 hora de duração. Esse ciclo repete-se até a realização da prova. Concomitantemente, haverá (a) um cronograma de aulas coletivas com o objetivo de definir estratégias gerais e técnicas de escrita adequadas a essas estratégias; e (b) mais 2 simulados a serem realizados de acordo com a necessidade do candidato.

O que está incluso no Intensivo 2021 - Segunda Fase?

  • Início em 14 de junho de 2021.

  • 18 atividades estruturadas em 6 simulados completos (1 redação, 1 exercício e 1 resumo).

  • 4 horas de aulas particulares, com foco no seu texto. 

  • No mínimo 4 horas-aula em formato de webinário, com estratégias de prova e técnicas de redação (mais aulas podem ser adicionadas conforme necessidade, sem cobrança extra).

  • Bibliografia de aprofundamento de conteúdo e acesso aos materiais indicados.

  • Personalização total: as aulas serão construídas de acordo com suas necessidades.

DIFERENCIAIS

Prática constante

Mantenha a continuidade da sua prática escrita, para não ter que correr atrás do prejuízo no dia da prova. Ademais, a prática constante é ferramenta crucial para o aprimoramento do seu texto. 

Atualização

As estratégias mais atualizadas, levando em consideração as últimas provas do concurso e as modificações do edital atual. 

Vagas limitadas

De modo a garantir a qualidade das correções e a individualização das aulas particulares, as vagas são limitadas. Nenhuma concessão que prejudique a qualidade é feita.

Flexibilidade

O pacote inclui 6 simulados, a serem realizados até o dia da Prova Escrita de Língua Portuguesa. A periodicidade desses 6 simulados será definida em uma análise caso a caso, levando em conta as particularidades da preparação da candidata ou candidato.

Sem monitores

Eu corrijo seu texto, envio as correções e analiso-as com você nas aulas individualizadas. Sem enrolação, sem intermediários, sem monitores escondidos que você não conhece.

Confiança

Os alunos que seguem minhas estratégias tiveram mais de 95% de taxa de aprovação na Prova Escrita de Língua Portuguesa e uma nota média cerca de 6 pontos mais alta que os demais candidatos.

Alguma outra dúvida? Entre em contato diretamente comigo clicando no botão abaixo:

PORTUGUÊS - PREPARAÇÃO INTENSIVA PARA A PROVA ESCRITA

3x

R$ 612,54

(ou à vista, com 5% de desconto, via boleto bancário ou Pix)

CONTEÚDO DO CURSO

18 atividades estruturadas em 6 simulados completos (1 redação, 1 exercício e 1 resumo).

4 horas de aulas particulares, com foco no seu texto. 

No mínimo 4 horas-aula em formato de webinário, com estratégias de prova e técnicas de redação (mais aulas podem ser adicionadas conforme necessidade, sem cobrança extra).

Bibliografia de aprofundamento de conteúdo e acesso aos materiais indicados.

Personalização total: as aulas serão construídas de acordo com suas necessidades.